cabeçalhoPor meio dos cursos online, o SENAI-SP reforça o cumprimento da sua missão e visão, que são:

  • Promover a educação profissional e tecnológica, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo para elevar a competitividade da indústria brasileira;
  • Ser referência nacional em educação profissional e tecnológica e reconhecido como indutor da inovação e da transferência de tecnologias para a indústria brasileira, apoiando o desenvolvimento econômico do país.

Com a educação online, pessoas interessadas em se profissionalizar ou ampliar seus conhecimentos poderão encontrar a oportunidade esperada, sem ter que se dirigir periodicamente a uma escola ou a qualquer outro espaço físico para estudar.

Essa modalidade de ensino respeita o ritmo de aprendizagem de cada um e proporciona maior liberdade na organização dos horários de estudo, além de permitir que professores e alunos estejam conectados, mesmo que separados por grandes distâncias geográficas.

img-institucional

Você sabia que o SENAI-SP é uma instituição com mais de 35 anos de experiência em Educação Online? Nos últimos 15 anos foram mais de 3.500.000 matrículas em cursos online.